quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Canto das Írias

O começo de tudo é a verdade ... existem muitas outras verdades." 
Escrito por Wilde Fábio Alencar, mostra um homem que cresceu na casa da verdade, ao ouvir a proposta de Danko, um cigano asqueroso, vê-se questionado sobre suas decisões mais profundas e enganado resolve deixar a casa da verdade. 
Neste dia ele ouve um misterioso canto que provoca nele um misto de medo e desejo, o Canto das Írias, tornando-se em muito pouco tempo uma delas. É quando novamente, a verdade envia o seu Filho a terra que o quer levar de volta a sua casa, mas este reencontro será exigente e dependerá da coragem para atravessar ‘O vale da passagem’. 

O homem, a Verdade, Danko e o Filho da Verdade são os personagens que desenvolvem a trama, enriquecida pela presença de vários bailarinos que interpretam as Írias.
Um homem que cresceu na casa da verdade, ao ouvir a proposta de Danko, um cigano asqueroso, vê-se questionado sobre suas decisões mais profundas e enganado resolve deixar a casa da verdade. 
Neste dia ele ouve um misterioso canto que provoca nele um misto de medo e desejo, o Canto das Írias, tornando-se em muito pouco tempo uma delas. É quando novamente, ele se encontra com a verdade que o quer levar de volta a sua casa, mas este reencontro será exigente e dependerá da coragem para atravessar ‘O vale da passagem’.


Neste Último domingo foi apresentado o Canto das Írias no CNJ, realizado na Cidade do Samba, Centro - RJ, um evento promovido pela Comunidade Católica Shalom.

E é claro nós do Amigos do Shalom da Diocese de Petrópolis estivemos presentes.


                     Nosso Irmão Luis no papel do Cigano  Danko


                    


                    Nosso Irmão Rudnei no papel do "Homem"


Nenhum comentário:

Postar um comentário